Arapongas Política

Deputado Federal Luiz Carlos Hauly visita Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Aproveitando o recesso da Câmara Federal, o Deputado Federal, Luiz Carlos Hauly(PSDB), esteve visitando na tarde desta quinta-feira(30), o Prefeito Beffa e outras autoridades locais e também esteve conversando com o presidente do Sima e alguns empresários.

Segundo o deputado, o objetivo da visita é discutir assuntos políticos e projetos de interesse do município. “Estivemos em reunião com os companheiros do PSDB de Arapongas, estudando um possível lançamento a candidatura a prefeito e vereadores do Partido para as eleições municipais de 2016”, comentou Hauly.

O deputado que neste ano, destinou uma emenda destinou parlamentar de R$ 1 milhão para Santa Casa, contou que já foi protocolado mais uma emenda de R$1,5 mi junto ao Ministério da Saúde para ser entregue ainda esse ano para a Irmandade. “ A documentação necessária já esta sendo feita, agora vamos aguardar a boa vontade do Governo Federal para que esse valor seja repassado para Santa Casa”, disse.

Hauly também se mostrou preocupado com a atual crise econômica brasileira e disse que o Partido tem buscado alternativas para amenizar essa situação. “ Estamos buscando alternativas, tentando viabilizar uma discussão mais séria sobre as reformas que o País tanto precisa”, afirmou Hauly.

Durante essa semana, o Deputado Federal ainda segue com suas visitas em outras cidades avaliando a atual conjuntura política e econômica.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: