Ocorrência Policial

Corpo encontrado em Araucária é de policial desaparecido, diz advogado

Compartilhe no WhatsApp

Enquanto arava a terra, um agricultor encontrou o corpo de um homem enterrado em uma cova rasa na área rural de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã deste domingo (14). A suspeita é a de que seja o do policial militar de Curitiba Rodrigo Federizzi, desaparecido desde 28 de julho.

O corpo está no Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. Até as 20h55 deste domingo, não havia a confirmação oficial de que se trata mesmo de Rodrigo.

No entanto, de acordo com o relato do advogado da família , Reinaldo Vieira, um irmão da vítima esteve no local e o reconheceu. Ainda de acordo com o advogado, o corpo estava enrolado em um saco plástico, havia perfuração de bala na cabeça e as duas pernas tinham sido decepadas.

O advogado informou ainda que, em uma das mãos, estava uma aliança com o nome Ellen gravado. Ellen Federizzi é o nome da mulher do policial. Ela é a principal suspeita do crime. No dia 9, a Polícia Civil foi até a casa do casal para realizar uma perícia e tentar buscar mais pistas sobre ele.

No entanto, durante as análises, os policiais encontraram vários vestígios de sangue pela casa e também no carro dele. Imediatamente, os policiais pediram a prisão de Ellen, que está presa desde a noite do dia 10.
sem_titulo

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: