Arapongas

Comunicado de falecimento

Compartilhe no WhatsApp

Comunicamos com pesar o falecimento da Sra Carmen Astuti Bertasso, secretária de Assistência Social do município de Arapongas, aos 63 anos. Seu corpo será velado nesta terça-feira, 03, na capela do Prever, a partir das 13h, com a realização de uma missa, e o sepultamento será às 11 horas de quarta-feira, 04, no Cemitério Municipal.

Casada com Dorvalino Bertasso, Carmen teve quatro filhos: Kleber, Kleiton, Karen e Ketlin, os quais lhe deram cinco netos.
Ao longo de 40 anos de sua trajetória pública, Carmen Astuti Bertasso trabalhou como vereadora, secretária da Ação Social, secretária da Saúde, como coordenadora responsável pela APMI, e durante várias gestões municipais exerceu funções de relações públicas.

Carmen também foi professora normalista, lecionou por muito tempo MOBRAL, ajudando muitas pessoas aprender a ler e a escrever, foi também professora de artesanatos, e atualmente colaborava com a administração Padre Beffa, na área da Assistência Social.

O prefeito Padre Beffa decretou luto oficial de três dias, durante os quais, as bandeiras do Paço Municipal ficarão a meio mastro. “Ficamos muito tristes com esta perda. Carmen foi uma pessoa que devotou muito amor por Arapongas e muito carinho pelas pessoas necessitadas, deixando um grande legado para o município”, afirmou o prefeito.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: