Arapongas Geral

Comissão de Educação,Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal realiza reunião com responsáveis pela entrega do Residencial Piacenza

Compartilhe no WhatsApp

Com o intuito de buscar informações a respeito da entrega das 340 casas do Residencial Piacenza, a Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal de Arapongas, convocou os responsáveis pela entrega do Residencial para uma reunião tendo em vista que o sorteio aconteceu a mais de dois meses e até agora nenhuma casa foi entregue.

A reunião aconteceu nesta sexta feira (10), no Plenário da Câmara Municipal e contou com a presença dos vereadores Valdeir José Pereira (Maringá), Osvaldo Alves dos Santos, Margareth Pimpão, Jair Milani, Angélica Ferreira, Evangelista Pereira da Silva (Lita), Airton Aldemir Bergamo (Batata da Charmy), Irondi Mantoan Pugliesi, Lucas Correia, Miguel Messias,  do Gerente Geral do Banco do Brasil, Sr. Marco Antônio de Paula, do representante da Construtora Piacentini, Sr. Roque Piacentini, do Secretário do Governo, Sr. Alcides Livrari Junior, do Secretário de Obras, Sr. Pedro de Marco e Sra. Deise, representando a Secretaria de Assistência Social.

Em repostas as indagações, a Construtora Piacentini, responsável pela obra, se comprometeu a finalizar os reparos exigidos pelo Banco do Brasil ate o próximo dia 15. Onde então será realizada uma vistoria e, de acordo com o Gerente Geral do Banco do Brasil, a promessa é de que as casas serão entregues ate aproximadamente o dia 10 de Agosto.

O Construtora também informou, que após a entrega, uma equipe ficará a disposição dos futuros moradores durante três meses, para eventuais reparos que forem necessários.

Fonte: Câmara Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: