Arapongas

Comércio de Arapongas fecha dia 10 de outubro

Compartilhe no WhatsApp

A Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia) informa.

O acordo proposto por Acia e Sincoval (Sindicato do Comércio Varejista de Londrina e Região) para a troca do dia 10 de outubro pelo dia 31 de dezembro não pôde ser concluído com os representantes dos trabalhadores (Sindecolon).

Conforme exposto durante reunião na sede da Acia, na quarta-feira 03, com 26 donos e gerentes de lojas associadas, a efetivação da troca dependeria da assinatura dos sindicatos e da homologação do acordo no Ministério do Trabalho.

A Acia ressaltou ainda que os empresários, naquele momento, simplesmente estavam deliberando sobre a substituição do dia 10 de outubro pelo dia 31 de dezembro, conforme proposta dos trabalhadores. No entanto, as negociações entre as classes esfriaram nestes dois dias. E hoje (05/10) veio a confirmação sobre a impossibilidade do acordo.

Por isso, o comércio de Arapongas fecha na próxima quarta 10, trabalha na quinta 11, das 09h às 22h, e fecha na sexta 12. No fim de ano, o comércio trabalha no sábado 29/12, fecha no domingo 30/12, trabalha na segunda 31/12, fecha na terça 1º e volta a trabalhar na quarta 02.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: