Apucarana

Comerciante é assaltada por menores no bairro 28 de Janeiro, em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Uma comerciante foi vítima de roubo, pouco depois das 12 horas quando estava no entroncamento das Ruas Benjamin Braga Filho, Clóvis da Fonseca e Desembargador Clotário Portugal, no bairro 28 de Janeiro, da na área central de Apucarana.

Ione Bossa, que é proprietária da loja Lingerie da Pele, contou que foi surpreendida por dois adolescentes, que não estavam armados. “Um deles tomou a minha bolsa à força e outro arrancou meu celular do bolso. Depois ele fugiram a pé e ainda fui atrás de um dos ladrões e deixei até os sapatos para trás, que foi guardado e entregue para mim pelo pessoal da Tribuna”, detalhou a comerciante.

CERCO A LADRÃO – Um dos assaltantes fugiu em direção ao Colégio Estadual Izidoro Luiz Cerávolo e o outro correu até a frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde se embrenhou em matagal que está cercado por policiais militares.Ione acrescentou que na bolsa havia uma pequena quantia em dinheiro, cartões bancários e documentos pessoais.A PM prossegue em diligências para localizar e prender os ladrões.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: