Apucarana

Comerciante é assaltada por menores no bairro 28 de Janeiro, em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Uma comerciante foi vítima de roubo, pouco depois das 12 horas quando estava no entroncamento das Ruas Benjamin Braga Filho, Clóvis da Fonseca e Desembargador Clotário Portugal, no bairro 28 de Janeiro, da na área central de Apucarana.

Ione Bossa, que é proprietária da loja Lingerie da Pele, contou que foi surpreendida por dois adolescentes, que não estavam armados. “Um deles tomou a minha bolsa à força e outro arrancou meu celular do bolso. Depois ele fugiram a pé e ainda fui atrás de um dos ladrões e deixei até os sapatos para trás, que foi guardado e entregue para mim pelo pessoal da Tribuna”, detalhou a comerciante.

CERCO A LADRÃO – Um dos assaltantes fugiu em direção ao Colégio Estadual Izidoro Luiz Cerávolo e o outro correu até a frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde se embrenhou em matagal que está cercado por policiais militares.Ione acrescentou que na bolsa havia uma pequena quantia em dinheiro, cartões bancários e documentos pessoais.A PM prossegue em diligências para localizar e prender os ladrões.
TN ONLINE

Molicenter Sup Ofertas 26/09

Molipark

Solução Informática e Tecnologia