Apucarana Geral

Começa a reforma do prédio da Câmara de Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Tiveram início nesta semana as obras de reforma da Câmara Municipal de Vereadores de Apucarana, conforme anunciado pelo presidente do legislativo vereador Mauro Bertoli. O contrato foi assinado com a construtora Pires Construções e Empreendimentos Ltda., de Apucarana, que foi vencedora da Tomada de Preços nº 001/2017, que irá executar as obras de reforma e adequações no prédio.
“Iniciamos as obras pelos sanitários, atendendo as exigências do Ministério Público. Estamos fazendo readequações dos banheiros para pessoas especiais. Em seguida daremos continuidade nas demais dependências. Serão feitos também a pintura interna, quebra de paredes, troca de portas, reforma no piso, construção de refeitório e um banheiro no piso superior, troca de todas as janelas e troca da porta de acesso em razão da grande infiltração ocorrida pelo tempo de uso”, esclarece Bertoli.
O presidente lembra que ao fazer a reforma, além de cumprir a exigência do Ministério Público que solicita a acessibilidade nos banheiros, ao mesmo tempo cumpri uma regra prevista no Constituição Federal que é obrigação do gestor público fazer a manutenção e conservação dos próprios públicos. “Também vamos disponibilizar um espaço mais moderno, confortável e adequado na Casa Legislativa para nossos servidores, cidadãos e vereadores. É mais um dos legados que pretendemos ofertar à população da nossa cidade. A reforma do prédio começou hoje e a proposta é melhorar as instalações, modernizar nossa Casa e atender cada vez melhor os apucaranenses”, completa o presidente.
O prazo determinado no edital é de 120 dias para conclusão da obra, porém a empresa espera concluir a obra em um prazo bem menor. “Nosso prazo é de 120 dias, mas como sempre fazemos, queremos entregar tudo em um prazo de até 70 dias. Nunca atrasamos obras para o município de Apucarana e na Câmara não será diferente”, adianta Cícero Pires, representante da empresa.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: