Arapongas

Com 2 mil candidatos, Rede Max dá início a seletiva para 250 vagas de trabalho

Compartilhe no WhatsApp

O Grupo Muffato – quinta maior rede de supermercados do país – iniciou nesta sexta-feira (10) o processo seletivo para a contratação de 250 colaboradores para sua nova loja em Arapongas. O Max Atacadista, bandeira de atacarejo da rede, está sendo construído na zona leste da cidade e será inaugurado em outubro.As filas para participar da seleção começaram ainda na noite de quinta-feira (09). O Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin, recebeu cerca de 2 mil pessoas na manhã de hoje, para a primeira fase de recrutamento.

O primeiro a chegar, Matheus de Oliveira Gomes acampou no local, desde às 20h45 de ontem. A persistência de enfrentar o frio da madrugada foi em nome da esposa. A mulher está desempregada há um ano. “Eu vim guardar a fila enquanto ela ficou em casa com as crianças”, disse ele que continuava acompanhando a esposa já dentro do ginásio para o início das entrevistas.

Duas irmãs também passaram a noite no local. Aline Maria Alves e Amanda Letícia Alves, senhas 5 e 6, chegaram no ginásio por volta da meia-noite. Desempregadas, elas buscam uma vaga de emprego. “Preciso trabalhar, estou buscando qualquer vaga”, afirmou Aline que teve seu último emprego formal há dois anos. Josiella Dariane Camargo, supervisora de RH do Grupo Muffato, explicou que as entrevistas devem ser finalizadas até a próxima sexta-feira (17). Essa primeira fase da seletiva vai dar oportunidade a todos que estiveram nesta sexta-feira no ginásio e garantiram suas senhas. “Todos que vieram aqui hoje serão entrevistados pela nossa equipe de Recursos Humanos. Os aprovados nessa fase serão então direcionados a novas entrevistas com a gerência.”

Com expectativa de inauguração em outubro, a Rede Max vai oferecer ainda um treinamento a todos os admitidos. “Eles passarão por uma capacitação antes de abrirmos a unidade, para que estejam aptos as suas funções”, ressalta a supervisora após afirmar que há oportunidades para o 1º emprego e também para aqueles que não têm experiência na função. “O que buscamos hoje é vontade de trabalhar”.

Conforme o prefeito, Sergio Onofre, a nova loja da Rede Mufatto trará um novo ânimo para Arapongas.” Além de ser uma nova e ótima opção de compras aos consumidores, dará a oportunidade de muitos empregos, contribuindo assim com a economia da nossa cidade. Estamos realmente contentes.”, afirma.

O Max Atacadista de Arapongas tem 15 mil m2 de área construída e vai gerar 400 empregos diretos e indiretos após a inauguração, prevista para outubro deste ano.

Mais sobre: ARAPONGAS Vaga

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: