Colunistas Daiane Anjos

Projeto de quartos para jovens – Um cantinho pra chamar de meu

Compartilhe no WhatsApp

Nota-se uma preocupação dos pais com relação à decoração do quarto de seus filhos quando ainda são crianças, porém, com o passar dos anos “a molecada” cresce e a decoração infantil já não cabe mais.

Considerando que esta fase conhecida como juventude é descrita como insegura para a maioria dos jovens, é ideal que eles encontrem em seus lares segurança, conforto, liberdade de expressão, e é claro “um cantinho pra chamar de meu”.

O primeiro passo é definir o layout, ou seja, onde ficará a cama, armário, bancada de estudo, tv, tendo sempre como base as necessidades e exigências do jovem que usará o espaço.

Projeto para uma jovem de 15 anos ROMÂNTICA.

A Equipe do Escritório Espaço e Casa trabalhou tons neutros no mobiliário, rosa no papel de parede, objetos e móveis soltos estilo provençal. Bancada para estudo com rodízios, e baú com futons ao lado da cama para acomodar os amigos.

Projeto para um jovem de 15 anos MODERNO.

Neste projeto nosso maior desafio foi conciliar em 15 m² espaço para receber amigos e jogar Xbox, dormir, vestir, e bancada para estudos com tv. Após vários estudos decidimos elevar a cama, porem, com um design inovador. Na parte superior desenhamos um painel iluminado com mangueira de led, a escada em aço com pintura automotiva, na parte inferior futons para acomodar os amigos e claro, tudo foi pensado para descaracterizar a cama moderna de um beliche. Com isso conseguimos atender as necessidades e trazer para o quarto essa modernidade pedida pelo jovem.

Cada jovem é único, saber seus gostos pessoais, costumes, hobbies e sua rotina diária são de extrema importância para a escolha de formas, acabamentos, cores e texturas a serem trabalhadas.

DAIANE ANJOS – Designer de Interiores

ESCRITÓRIO ESPAÇO & CASA ARQUITETURA E INTERIORES

Rua Condor, 136 Centro Arapongas PR. Fone (43) 3276–5518

Facebook.com/espacoecasa

Os artigos assinados são de responsabilidade dos colunistas.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: