Colunistas Joyce Barros

O Poder dos Cristais

Compartilhe no WhatsApp

Beleza, energização e harmonia estão entre os benefícios do uso desses minerais

Os cristais fazem parte do reino mineral, o primeiro reino a aparecer no Universo. Desde a antiguidade, culturas como a indiana e a egípcia já conheciam os benefícios dos cristais e os usavam com o intuito de proporcionar a cura e o equilíbrio físico, psíquico, vital e espiritual. Os cristais ainda hoje são usados com os mesmos motivos e também em conjunto a outras abordagens terapêuticas, das quais a pessoa pode experimentar um profundo relaxamento.

Cada cristal além de vida própria tem uma função especifica, que é vista a partir da qualidade da pedra e sua cor. Para Monica Buonfiglio, escritora que possui vasto conhecimento em Angelologia e pedras, os cristais combinam com a energia vital do ser humano, já que não existem componentes químicos em nosso organismo que não se encontrem na terra, que é o berço dos cristais.

Além de beleza, os cristais possuem uma estrutura atômica que age no equilíbrio energético dos seres vivos, sejam eles humanos, vegetais ou animais. As pedras têm o poder de reequilibrar energias e emoções, aflorando memórias e sensações.

O uso dos cristais deve acontecer de forma preventiva, ou seja, com o objetivo de prevenir futuros problemas de qualquer espécie e tem por vantagem não trazer nenhum efeito nocivo, já que se trata de um objeto totalmente natural. Os cristais, quando usados por pessoas bem intencionadas e com conhecimento na área, são grandes aliados proporcionando grandes benefícios.

Eles podem ser usados, por exemplo, para a harmonização de ambientes, onde absorverão as energias negativas do local convertendo-as em bons fluidos. Usados também para o banho, reenergizando o corpo. Pode ser usado como adorno e também no elixir dos cristais (também denominadas por águas energizadas), que auxiliam na autocura, prevenção de doenças, emagrecimento, boas vibrações, entre outros. Porém, não são quaisquer pedras que podem ser utilizadas com este intuito. Necessitando de um cuidado especial na escolha e de um profissional capacitado para auxiliá-lo. Haja Luz!

Joyce Barros – Terapeuta Holística
[email protected]
(43) 9903-0910   Apucarana – Paraná

Os artigos assinados são de responsabilidade dos colunistas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: