Esmeralda Mendonça

Quarto de menina

capaquarto

Decorar o quarto de uma menina pode ser uma oportunidade divertida e desafiante, pois entrar no mundo das crianças é unir a imaginação ao mundo real. Os temas podem ser os mais variados possíveis e desta maneira, dar asas à imaginação é fantástico.

A nossa cliente optou por um quarto que não fosse totalmente temático, e embora a cor rosa fosse escolhida não precisava ser a única a ditar o tom. Optou-se pelo papel de parede  rosa bem suave para revestir duas paredes e a outra foi pintada com cor rosa talco. A bancada de estudos, atendendo a idade da criança, foi feita mais baixa e não se esquecendo de uma cadeira bem confortável.

Não poderia faltar uma linda penteadeira, com um charmoso pufe pink em capitonê. A colcha da cama foi feita com estampa de passarinhos e tecido compôse para fazer as almofadas e os futons.

Uma casinha na forma de cenário de MDF recortada, com porta, janela, uma cerquinha e iluminação própria somaram para um ambiente lúdico.

Para finalizar um tapete de forma oval com diferentes tons de rosa e uma delicada cortina de voal branca com laçinhos.

O quarto ficou delicado, multifuncional, acolhedor e pronto para brincar, estudar, ler, entre outras coisas.

Este projeto foi feito com muito amor e dedicação e só de ver o rostinho dessa princesa feliz e sorridente valeu a pena.

Esmeralda Mendonça ABD/SP – 7499 / Suely Andrade – (43)9643-4175 /  (43)9974-8789

e-mail: projetos.interiores@gmail.com

Londrina- Paraná

quarto3 quarto2

Solução Informática