Claudio Natalino Bagnolli

Seu carro com rede wifi.

4614604839_418x293

Olha só que notícia interessante: a Ford desenvolveu um sistema para transformar seus carros em pontos de acesso wi-fi à internet. Tecnologicamente não é nada tão novo assim, mas a união entre necessidade e oportunidade foi perfeita. Imagine-se viajando com crianças, por exemplo. Com este sistema, elas podem se divertir com joguinhos online ou visitar as redes sociais preferidas enquanto os passeios não terminam. É o fim da monotonia durante as viagens!

Mas, que sistema é esse? É bem simples: uma porta USB na qual pode ser conectado um modem 3G, destes que compramos em operadoras de celular. Uma vez feita a conexão, pronto! Qualquer aparelho com placa wi-fi, como notebooks, celulares e até alguns games de mão, poderá navegar pelos seus sites preferidos.

Dê só uma conferida no vídeo abaixo:

Ah, e se você está interessado em novidades tecnológicas para o seu carro olha só essa:

Quem mora nas Grandes Cidades sabe que não são raras as vezes em que fica-se  parado no transito; nesses momentos você aproveita para consultar os mapas de transito e o que tá acontecendo na cidade, mandar e-mails etc.

Se seu carro tivesse um sistema wireless de internet – todos no carro poderiam fazer o mesmo! eu sei… parece coisa de viciado em internet, mas na verdade quem trabalha no mercado online sabe que precisamos estar conectados o tempo todo  – é a nossa forma de ganhar dinheiro.

Fique sabendo que ter internet WiFi no carro é simples, fácil e rápido.

Existe uma solução para instalar no carro. Trata-se de um Mini Modem 3G+ com Wi-Fi.

Com ele você navega na internet em uma conexão banda larga em alta velocidade de até 21Mbps.

Basta ter o Mini Modem 3G+ com Wi-Fi instalado no seu carro com o chip da operadora de sua preferência (adquirido separadamente). Ao ligar o carro, o produto procura a rede 3G de sua operadora e pronto, o seu veiculo já esta com internet sem fio. Agora é só conectar o seu laptop, Ipad, Iphone, aparelho celular com Wi-Fi, PSP, Nintendo, etc… e se divertir!

Bacana né?