Claudio Natalino Bagnolli

Moto G5S e Moto G5S Plus chegam ao Brasil

Untitled

Quando disse que em 2017 os smartphones iriam comandar a lista de lançamentos não estava exagerando. A Motorola apresentou recentemente os novos integrantes da família Moto G que promete levar a experiência de entretenimento, web e mensagens a uns dois degraus acima de outro lançamento de sucesso, o Moto Z.

Se você, assim como eu, ficou com a sensação de que os lançamentos não param nunca, espere só para conferir as especificações. Para começar, o MOTO G5S Plus tem uma câmera dupla com efeitos avançados e filmadora em alta definição que chega até a 1080p, além de sintonizador de TV Digital. Se você curte fotos bem tiradas, olha só: sua câmera é de 13 Megapixels com flash de LED que resulta em fotos de maior qualidade.

O MOTO G5S Plus roda Android o que significa que, além de interface por toque muito bem resolvida, possui integração total com os serviços do Google além de milhares de aplicativos disponíveis na Play Store. Bom, por falar em disponibilidade, o aparelho possui uma bateria de 3000 mAh que dura o dia inteiro. Além disso,  com o carregador TurboPower, você terá até seis horas de uso com apenas 15 minutos de carga. O leitor de impressão digital do Moto G5S Plus tem recursos incrí­veis, desde destravar o aparelho até navegação com apenas um toque.

E você já pode curtir o Moto G5S Plus e todos os lançamentos que estão rodando Android 7.0.

O Moto G5S chegou ao mercado com preço sugerido a partir de R$ 1.099. Já o Moto G5S Plus está disponível por R$ 1.499.