Claudio Natalino Bagnolli

GOOGLE PODE ESTAR TRABALHANDO EM UM NOVO TELEFONE

android-nougat-2-696x392

androidO mundo da tecnologia não para. É notícia atrás de notícia, novidade atrás de novidade. Outro dia mesmo estava falando aqui dos primeiros celulares com Android disponíveis. O Android é um sistema operacional para celulares criado a partir da união do Google e de outras empresas.

E a gigante da Califórnia parece ter dado um passo ainda mais ousado. Sites especializados em tecnologia do mundo inteiro reportaram nas últimas semanas que o Google estaria trabalhando em seu novo modelo de smartphone e pode revelar o novo celular já em 4 de outubro. De acordo com estas fontes, alguns protótipos teriam sido vistos na sede da empresa e teriam grandes telas de LCD e versões ainda mais poderosas do sistema operacional.

A empresa que revolucionou a internet e o mundo da telefonia enviou convites para apresentação do aparelho que deve rodar o novo Android Nougat.

Os convites indicam apenas a hora e o lugar, a cidade de San Francisco, embora a gigante norte-americana tenha publicado um vídeo no Twitter com a hashtag #madebygoogle, em que uma janela de busca se transforma pouco a pouco na silhueta de um telefone.

Segundo os observadores, o Google pode revelar um smartphone chamado Pixel, que funciona com o Android Nougat.

Diferentemente dos antigos modelos Nexus, fabricados em colaboração com outros fabricantes, o novo celular seria inteiramente concebido pela companhia e deve ser lançado poucos dias após sua rival Apple ter começado a comercializar seu novo iPhone7.

Estou de olho por aqui e assim que souber de mais novidades, venho correndo contar para vocês!

Enquanto isso, vai uma dica: Confira nas lojas o Samsung Galaxy S7 e repare como ele é um presente perfeito para este Natal. Já vem com o sistema operacional do Google e tudo que um fã de tecnologia gostaria de ganhar!