Claudio Natalino Bagnolli

Blood & Glory

1

Muitos afirmam que jogos de luta incitam a violência. Se assim fosse, quantas crianças, adolescentes e adultos vidrados na coisa não seriam super serial killers? Pois é, não é o caso: jogos de luta divertem. Ponto. Basta dar socos e pancadas virtuais, sem dó do inimigo. Isso vicia… E no caso de Blood & Glory a coisa vai mais além: os gráficos do jogo são tão sofisticados que o vício pode ser ainda maior. Para quem sabe “se viciar” de maneira saudável e tem um dispositivo Android, aqui vai uma boa dica: o Blood & Glory.

De que se trata o jogo? Trata-se de um gladiador equipado com um arsenal de armas pronto para enfrentar todos os seus oponentes. Há quem diga que o nome do jogo é um tanto quanto exagerado, uma vez que sangue (blood) não é algo que jorra pelo display. Ou seja, para aqueles que “desmaiam” ao ver sangue, não se preocupem: o Blood & Glory  é “inofensivo”.

O Blood & Glory ocupa mais ou menos 134 MB. E trata-se de um jogo genial. Portanto, se isso já é suficiente para lhe convencer, faça o download de Blood & Glory agora.