Colunistas Nani Gonçalves

A MORTE DE CRISTO

Compartilhe no WhatsApp

No mundo tereis aflições mas tende bom ânimo eu venci o mundo. João 16.33

Chega um dia que a aflição toma conta de nosso ser, e a dor e angustia nos fazem sofrer muito. Situações que nos desanimam, a morte de uma pessoa amada pelo qual não esperávamos separarmos dela tão cedo, guerras, fome e outras coisas que deixam nosso coração angustiado.
Vivemos num mundo onde os seres humanos não agem de forma justa, onde aqueles que não tem o Espírito Santo de Deus, praticam obras malignas, sendo instrumento de satanás. E essa tem sido uma maneira do diabo tentar fazer com que os que tem o ESPIRITO SANTO, pensem em desistir.
E não podemos negar que muitas vezes temos vontade de abandonar aquele que morreu por nós, Jesus Cristo.
Há dias que esses acontecimentos nos ferem tanto que esquecemos da promessa de Cristo, agimos como se o mundo tivesse acabado.
Por mais difíceis que sejam nossas lutas aqui na terra e a dificuldade que temos de aceitar o sofrimento, ainda há uma boa notÍcia.
Você já passou por uma situação em que o mundo parece ter acabado, em que dor é tanta que seu desejo é de se esconder e ficar ausente de tudo e de todos?
Pense se o mundo tivesse acabado onde você estaria?
Se tem Jesus com certeza estaria no melhor lugar, o lugar que realmente te pertence, sua casa junto ao Pai.
As vezes agimos de forma em que parece que moraremos pra sempre nessa terra onde só há injustiças e ódio .
Amigo o mundo não acabou ainda continuaremos vivenciando muitos fatos tristes em nossa vida, essa infelizmente é nossa realidade.
Só que há uma diferença em nós que não nos permite se entregar e desistir de Jesus, é que não é o nosso fim, o inimigo não pode influenciar em nosso amor pelo PAI, por mais que os sofrimentos nos corroem por dentro, isso é passageiro, LEMBRA DA PROMESSA.
E os justos resplandecerão como SOL na casa do PAI, quem tem ouvidos para ouvir OUÇA…MT 13.43
O sofrimento de Jesus foi grande por VOCE!!!LEMBRE-SE:
A morte dele foi muito pior comparado aquilo que tem passado, ele morreu por pessoas que matam, mentem, cometem todo tipos de iniqüidades, mas ele não desistiu de nós, que somos pecadores e que não merecíamos sua morte na cruz.
Então quem somos nós para desistirmos? Se ele vendo tudo isso deu a vida por VOCÊ, prometendo estar conosco até mesmo no vale da sombra da morte Sal 23.4.
Cristo nos AMA e suas promessas irão se cumprir em nossa vida se prevalecermos firmes em todas situações, a dor pode ser grande nesse momento, mas nossa alegria e fé não é baseada naquilo que vemos, mas sim naquilo que esperamos e que não enxergamos Hb11.1
Se alegre até mesmo nas tribulações, PORQUE A REALIDADE NÃO MUDA O PLANO DA SALVAÇAO QUE DEUS TEM FEITO EM SUA VIDA.
Que nessa Páscoa podemos ser gratos pelo sacrifício na cruz, não somente em palavras, mas em atitudes, amando e servindo a Jesus Cristo.

Feliz Páscoa!

Nani Gonçalves

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: