Notícias Geral Região

Colisão entre carro e carreta resulta em duas mortes na PR 218

Compartilhe no WhatsApp

O trágico acidente foi registrado no final da tarde deste sábado (16) na PR 218 entre os municípios de Astorga e Sabáudia, mais precisamente no trevo que da acesso a Pitangueiras. A colisão envolveu um Fiat Uno com placas de Londrina e uma carreta Scania de Toledo.

Duas pessoas morreram na hora, outras duas ficaram gravemente feridas. Todas as vítimas ocupavam o automóvel de Londrina. O acidente mobilizou diversas equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Defesa Civil além do aeromédico Samu (saúde 03).

As vítimas fatais seriam o motorista do Fiat Uno e uma passageira de 54 anos (genro e sogra). Uma moça de 20 anos e um adolescente de 17, foram socorridos e encaminhados para hospitais de Maringá, respectivamente HU e Santa Rita. O caso mais preocupante seria do adolescente, que sofreu um grave traumatismo craniano.

Pelo que foi apurado no local, os ocupantes do carro seriam moradores da cidade de Londrina, mas teriam passado todo o dia de hoje em um Parque Aquático de Pitangueiras. O condutor do Uno ao chegar no trevo, teria invadido a pista de rolamento e foi atingido pela carreta que trafegava sentido Sabáudia a Astorga. O motorista da carreta nada sofreu.

A policia rodoviária estadual investigará as causas do acidente.

Com informações Anderson Lopez – o corujão

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: