Arapongas

COLABORADORES DO GRUPO RHEMA EDUCAÇÃO PARTICIPAM DE PROJETOS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

Compartilhe no WhatsApp

Projetos de ações sociais mobilizam colaboradores
Por acreditar que “tem poder quem age”, os colaboradores do Grupo Rhema participaram do projeto “Eu me Achei na Rhema”, cujo objetivo foi o de agir com responsabilidade social e agregar o máximo de pessoas em ações que pudessem ampliar e despertar a alegria, a solidariedade, a união, o respeito, especialmente por aquelas pessoas que estão esquecidas ou em situação de risco social em nossa comunidade.
As ações de solidariedade levaram além de alimentos, roupas, calçados, produtos de higiene, a alegria dos que puderam colaborar e ver no olhar das crianças, adolescentes, idosos, doentes e abandonados beneficiados com um pouco de esperança e alento.
Esse compromisso com a sociedade conduziu as ações dos colaboradores que participaram ativamente na busca de melhoria da qualidade de vida das pessoas de nossa comunidade local.
BENEFICIADOS DOAÇÕES COLABORADORES
Lar São Vicente de Paulo de Arapongas Visita e presentes aos idosos Camila Niero, Juliana Dantas, Juliana Sena e Thais Oliveira
Casa do Bom Menino de Arapongas Roupas Cleide Bastos, Michelle de Souza e Paula Marino
Parcerias: Santa Alice Loteadora
Fuganti e Fontana Acabamentos para Construção
Sagrada Família de Arapongas Alimentos e produtos de uso pessoal Bruna Marcato, Guiomar Lima, Jaqueline Ferreira, Mariana Del Vecchio e Luiz Carlos Zanon
Lar Sagrada Família – Grupo Soma de Apucarana Roupas, sapatos, e materiais escolares
Visita com café da tarde para as crianças Carine Buziquia, Cássia Damaris, Juliana Gasparino, Priscila Anastácio e Priscila Castro.
Moradores de rua de Arapongas Marmitas com refeição Flávia Vilas Boas, Leonardo Pereira, Olair Junior e Ricardo Machado.

GRUPO RHEMA: TRANSFORMANDO PELO CONHECIMENTO E SOLIDARIEDADE!

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: