Arapongas

Codar continua com frentes de trabalho no centro e bairros

Compartilhe no WhatsApp

A Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (CODAR), abriu três frentes de trabalho em cumprimento ao cronograma de manutenção da malha viária central e bairros da cidade, para esta semana.

Na região central, homens e máquinas trabalham no recape de aproximadamente 200 metros quadrados de asfalto na Rua Abelheiro e na esquina entre as Ruas Rouxinol e Rabilonga, lembrando que outras ruas daquela região da cidade já passaram por intervenções recentes, visando melhorias asfálticas.

Consecutivamente a este trabalho, na tarde desta terça-feira, a Codar também continuava com operação tapa-buracos no Conjunto Centauro, mais precisamente na Rua Surucuá, que é uma das vias mais movimentadas daquela região.

Outra ação da Codar neste início de semana, está sendo a execução de meio-fio e galerias pluviais no contorne Norte da cidade, na esquina entre das Ruas Pavão e Pavãozinho do Pará.

O presidente da Codar, David Oliveira Ribeiro, enfatiza que o cronograma de obras vem sendo seguido à risca no que compete a manutenção da malha viária, conforme determinação do prefeito Sergio Onofre.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: