Arapongas

Central de Merenda atualiza cardápio de alimentação escolar do mês

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria de Educação, através da Central de Abastecimento da Merenda Escolar, disponibilizou no site oficial da SEMED a atualização do cardápio que está sendo servido para os alunos de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Período Integral, válido entre 11 de junho a 13 de julho.

Conforme o setor responsável, dar visibilidade aos cardápios servidos na Rede Municipal de Ensino serve como importante ferramenta de acompanhamento da alimentação servida aos alunos, sendo que a novidade para este período é a inclusão de peixe no cardápio, que vem enriquecer ainda mais a composição nutricional da merenda.

Atualmente a Central de Merenda atende 47 pontos de distribuição, sendo servidas aproximadamente 20.000 refeições diariamente com gêneros alimentícios provindos de licitação e da agricultura familiar, composta por 64 agricultores que ofertam 30 variedades de produtos, como hortaliças, frutas, pães e laticínios, entre outros.

Os cardápios estão à disposição no site oficial da Secretaria de Educação pelo link http://www.arapongas.pr.gov.br/educacao/2_local_central-de-abastecimento-da-merenda-escolar


“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: