Ocorrência Policial

Casal estrangeiro é preso com arma e dispositivo para ocultar placa do carro

Compartilhe no WhatsApp

Um casal estrangeiro foi preso nesta segunda-feira (4) com uma pistola calibre .40, munição e com um dispositivo para esconder a placa do carro, com registro argentino, em Cascavel, no oeste do Paraná.

O motorista, um ucraniano de 39 anos, e a passageira, uma argentina de 47, estavam acompanhados de uma menina de cinco meses de idade, filha de ambos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A pistola, uma Glock, estava na porta do motorista, pronta para o uso e com um carregador reserva, ainda segundo a polícia. O casal alegou à PRF que pretendia passar férias em Santa Catarina.

Além da arma e de 25 projetis, também foi encontrado um controle remoto para acionar o dispositivo, que encobria totalmente a placa traseira para evitar flagrantes de infrações de trânsito, por exemplo, um spray de pimenta, uma arma de choque e dinheiro.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Federal em Cascavel e indiciados por tráfico internacional de armas de fogo de uso restrito, cuja pena varia de seis a 12 anos de reclusão. Já por ocultar o identificador de veículo (a placa), a pena prevista é de três a seis anos de prisão.

Fonte: G1

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: