Ocorrência Policial

Casal é feito refém e mulher é violentada durante assalto em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Um casal passou por momentos de verdadeiro pânico na noite de segunda-feira (23) em Arapongas. Eles foram rendidos por três bandidos na saída de uma academia e obrigados a seguir com eles até uma estrada rural. Lá a mulher foi abusada sexualmente.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal foi abordado quando deixava a academia na Rua Tangará. Os criminosos, armados, tomaram a direção do carro em que as vítimas estavam e seguiram com eles sentido Astorga.
Em uma estrada rural, os bandidos retiraram o casal do carro, agrediram o rapaz e o deixaram nu. A mulher foi molestada e obrigada a praticar sexo oral.

Em ato continuo, o grupo colocou a moça no porta-malas do carro e deixou e abandonou o rapaz no local. Eles seguiram com a jovem e capotaram o veículo alguns quilômetros à frente.

Os criminosos então interceptaram outro motorista e tomaram o veículo. A moça foi retirada do porta-malas e vendada, transferida para o outro carro. Os bandidos passaram pelo pedágio e seguiram rumo à Rolândia, onde libertaram a moça.

O companheiro da jovem foi encontrado pela polícia de Pitangueiras próximo ao local do capotamento.
Equipes da Polícia Militar (PM) de toda região se mobilizou na tentativa de encontrar os suspeitos, no entanto ninguém foi localizado.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: