Arapongas

Campanha do Agasalho 2018 segue até junho

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Assistência Social e secretarias coligadas, seguem com a   Campanha do Agasalho 2018, que pelo segundo ano consecutivo,  tem com o slogan” Cabide não sente frio”, que  incentiva  a doação de roupas, calçados e cobertores em bom estado de uso.

“Com o trabalho conjunto de todas as nossas secretárias, além do apoio de toda a comunidade, buscamos uma campanha ainda maior da que foi no ano passado. Contamos com a colaboração de todos. Cada um fazendo sua parte, ajudaremos muitas pessoas.”, afirma o prefeito, Sergio Onofre.

A forma de arrecadação será através de caixas de coleta, que estarão identificadas e disponíveis em diversos pontos da cidade, entre eles, UBSs, CRAS, Secretarias Municipais, estabelecimentos comerciais e na indústria, devidamente identificados com o slogan da campanha.

A Campanha do Agasalho 2018 segue até o dia 02 de junho, data em que será realizado o “dia D”, para a entrega das arrecadações, na Praça da Igreja Matriz, às 9:00.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: