Samira Amra

Camiseta Polo – Peça básica no vestuário masculino

Compartilhe no WhatsApp

Por que os homens gostam tanto de camiseta polo? A resposta é simples. É porque elas são confortáveis e conseguem conciliar elegância e informalidade. O interessante é que o modelo não foi criado como utensílio de moda, mas sim, para dar mais conforto aos tenistas nos anos de 1926, que disputavam as partidas com camisas de mangas compridas e gravatas!

O que pouca gente sabe é que o inventor deste sucesso do vestuário foi nada menos que René Lacoste, isto mesmo, o próprio responsável pela marca do crocodilo. Depois é que as outras marcas passaram a copiar o modelo e a peça passou a ser fundamental no guarda-roupa masculino.

Porém, apesar de sua simplicidade, não é qualquer camiseta polo que fica bem. Para não vacilar, é importante conhecer as próprias medidas e saber quais são as cores certas para seu tom de pele. Ainda que você goste de usar as mais esportivas, dê preferência para modelos mais discretos, que são mais fáceis de combinar com outras peças.

Se quiser adquirir estes belos modelos de camisetas polos, é só dar uma passadinha na loja CM, Classic Multigrifes, que teremos o prazer em atende-los!

cam8

 

 

 

 

Classic Multigrifes

Avenida Curitiba, 1433   Sala 215

Fone (43)9828-0598

Apucarana-Pr

Os artigos assinados são de responsabilidade dos colunistas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: