Arapongas Política

Câmara de Arapongas envia pedido de providências ao Governo do Estado para contratação de escrivãos

Compartilhe no WhatsApp

A Câmara de Vereadores de Arapongas, através de requerimento formulado pelo Vereador Reivaldo dos Santos, aprovou em sessão plenária, proposta de envio de pedido de providências para o governador Beto Richa para que seja realizado o mais rápido possível concurso público para a Carreira de Escrivão de Polícia Civil do Estado do Paraná, que está defasada, dificultando a documentação dos atos investigatórios nas delegacias.
Igualmente, no V Encontro dos Presidentes de Subseções da OAB/PR realizado no período de 16 à 18 de novembro de 2017, no município de Jacarezinho, foi deliberado que o Governo do Paraná realize imediatamente concurso para a Carreira de Escrivão de Polícia Civil do Estado do Paraná, para que o cumprimento dos inquéritos policias sejam mais eficientes.
Para o delegado chefe da 22ª Subdivisão Policial em Arapongas, Dr. Marcos Fernando da Silva Fontes, o apoio dos vereadores à causa da Polícia Civil é de suma importância, pois gera de certa forma uma pressão política nas autoridades competentes. “Essa manifestação é reforçada pelo apoio da OAB/PR, que tem entendido as dificuldades da Polícia Civil, entre elas, a precariedade na área de recursos humanos e o desvio de investigadores em carceragens e cadeias públicas em sistema de gestão compartilhada”, disse.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: