Maria Julieta Janjacomo

Calça Flare – Cintura alta vem com tudo no verão 2016

Compartilhe no WhatsApp

calçaNeste verão, o estilo ‘setentista’ tem tudo para estar de volta. A flare está apostando em modelos de cintura mais alta, no melhor estilo guarda-roupa casual.

Essa onda é muito atraente quando se sabe adaptá-la ao dia-a-dia.  A primeira dica é: cuidado com o contorno e prefira modelos mais sequinhos na região da coxa e mais largos na região do joelho. Esta combinação garante uma silhueta mais fina!

Alguns biótipos são mais favorecidos pela flare, principalmente pessoas com pernas mais longas. Pernas mais curtas transmitem uma sensação de encolhimento com este modelo. Porém, nunca é demais lembrar que as pessoas devem vestir aquilo que as fazem se sentir bem.

Tops leves e camisas soltas são boas opções para acompanhar este modelo dos anos 70. A não ser que você tenha quadril estreito, as camisas ficam bem  por dentro da calça. Quem tem quadril estreito pode substituir as camisas por blazers. Sapatos altos também combinam muito com flare.

Se você precisar de uma orientação sobre qual modelo escolher, é só dar uma passadinha na Bloss Boutique que teremos o prazer de ajudar!

calca2Bloss Boutique

Rua Oswaldo Cruz, 1090 centro Apucarana-Pr

( ao lado Plastilar)

Fone(43) 3423-5889

Facebook.com/blossapucarana

Os artigos assinados são de responsabilidade dos colunistas.

Imagens do Google.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: