Notícias Geral

‘Caixa preta’ do carro de Cristiano Araújo vai para Inglaterra

Compartilhe no WhatsApp

Os técnicos da montadora Land Rover já retiraram as informações disponíveis na “caixa preta” do carro do cantor Cristiano Araújo. O sertanejo, de 29 anos, morreu em um acidente na BR-153, em Goiás. O acidente também matou a namorada dele, Allana Moraes, de 19 anos.

Em depoimento à polícia, o motorista confirmou que estava acima da velocidade máxima permitida, mas não soube dizer o quanto. Ele ainda disse que perdeu o controle do carro quando um dos pneus estourou. As primeiras perícias revelaram que as rodas originais do veículo foram substituídas por outras e que continham vários pontos de solda.

Segundo o ‘G1’, o delegado responsável pelas investigações, Fabiano Jacomelis, afirmou que os dados coletados foram encaminhados para a leitura na Inglaterra. O que se espera é que eles revelem informações importantes para o caso, como, por exemplo, qual era a velocidade do carro ao sair da pista e, também, se os air bags e os freios funcionavam.

O equipamento foi retirado do veículo no dia 29 de maio e encaminhado para São Paulo. Porém, segundo o site, apenas a análise que será realizada na sede da montadora poderá descodificar as informações. Não há previsão de quando essa leitura estará concluída.

Fonte: Notícias ao Minuto

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: