Arapongas Ocorrência Policial

Cães indicam drogas e cinco pessoas são presas em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Através de informações levantadas pelo Serviço Reservado (P2) da 7ªCIPM, esta equipe, acompanhada da ROTAM e do CANIL, foi até o local onde se tinha o conhecimento de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas: um hotel localizado no Conjunto Universitário.

As equipes conseguiram realizar a abordagem de cinco elementos dentro de um veículo à frente do Hotel, todos maiores, sendo três homens e duas mulheres. Com eles foi localizado um invólucro plástico contendo porções de cocaína, uma porção de maconha e uma balança de precisão.

Em revista ao quarto do hotel, foi localizada uma porção em forma bruta (pedra) de cocaína, pensando aproximadamente 25 gramas. Diante dos fatos, as equipes deslocaram até a residência de um dos envolvidos, no Conjunto Santa Efigênia, e através da indicação dos cães do Canil Integrado da Polícia Militar e da Guarda Municipal, foi localizada no interior da residência uma pedra de crack pesando 92 gramas, que seriam fracionadas e renderiam aproximadamente 270 papelotes.

Toda a droga localizada e os cinco envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados à 22ª Delegacia de Polícia de Arapongas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: