Ocorrência Policial

Briga de casal termina com homem esfaqueado em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Um homem foi levado ao hospital em estado grave após ser atingido com uma facada no peito durante uma discussão com sua esposa, na noite da segunda-feira (08) em Arapongas. O marido foi golpeado após chegar em casa embriagado e atentar contra a mulher, que segundo ela agiu em legitima defesa.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela própria mulher que solicitou o apoio da equipe após a situação. No local, a PM encontrou o homem caído no chão com um ferimento no peito. A esposa relatou que o marido chegou em casa embriagado e começou a insultá-la e agredi-la com socos, puxões de cabelo e pauladas.

Ainda de acordo com ela, em uma tentativa de defesa, acabou alcançando uma faca e desferindo um golpe no peito do seu marido.

A PM acionou o Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que realizou os primeiros socorros e encaminhou o homem ao Hospital Santa Casa de Arapongas, onde segue internado.

Já a mulher foi conduzida até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi medicada. Após ser liberada, ela prestou depoimento na 17º Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas.

TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: