Apucarana

“Bom Negócio” realiza curso na gestão de negócios em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

A prefeitura de Apucarana e a Unespar/Fecea realizam no mês de setembro a 11ª edição do programa Bom Negócio Paraná, um curso de capacitação empresarial para empreendedores formalizados ou não, em administração e gerenciamento de empresas. A qualificação na gestão de negócios diminuiu a possibilidade de falência de novos empreendimentos. O curso é inteiramente gratuito.

O curso do Bom Negócio Paraná é realizado através de uma parceria envolvendo a prefeitura, Unespar campus Apucarana, SEBRAE, Sala do Empreendedor e o Fomento Paraná. “O prefeito Beto Preto pediu muito empenho de nossa parte em mais uma realização dessa capacitação. A 10ª edição foi um sucesso com cerca de 100 participantes”, afirma a consultora do Programa Bom Negócio Paraná, Cecília Werneck .

Cecília detalha que na capacitação são ministrados temas e módulos de disciplinas do curso de Administração de Empresas. “Inclusive, os professores são da Unespar e os participantes recebem certificado de capacitação gerencial desta instituição. O programa Bom Negócio Paraná acredita que para quem se capacita a probabilidade de ter sucesso no seu negócio é muito maior”, incentiva Werneck.

Além das aulas gratuitas, o programa permite aos empreendedores que realizarem o curso, acesso a empréstimos pelo Banco do Empreendedor, do Fomento Paraná, com juros considerados um dos mais baixos do país. Ministrada no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), a capacitação é de 66 horas, com aulas distribuídas três vezes por semana com duração de cerca de 2 meses. A aula inaugural está prevista para dia 14 de setembro, às 19 horas.

As inscrições podem ser feitas na Sala do Empreendedor, localizada no andar térreo da prefeitura, e na Unespar/Fecea. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3423-3028.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: