Notícias Geral

Bebê encontrado em acidente na BR-277 é reconhecido por avó e tias

Compartilhe no WhatsApp

bebê de 17 dias de vida encontrado às margens da BR-277, em Morretes, no Paraná, após um caminhão-tanque tombar na pista e pegar fogo, foi reconhecida nesta segunda-feira (04/07) por familiares. A menina seria filha da quarta vítima fatal do acidente. O corpo do homem, que morreu carbonizado, foi encontrado na manhã desta segunda pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com testemunhas do acidente, o pai do bebê, em chamas, conseguiu colocar o filho do lado de fora do carro, em meio a vegetação, e salvá-lo.

A criança foi encontrada sem ferimentos e foi reconhecida no Hospital Evangélico pela avó e duas tias. Os parentes contaram que reconheceram o carro ocupado pelas vítimas do acidente, um Chevrolet Celta. O pai da criança, que não teve o nome divulgado, foi reconhecido por um irmão.

Segundo a polícia, a avó da criança, que mora em Morretes, disse que a filha, o genro e a neta tinham ido visitá-la. O paradeiro da mãe da criança ainda é desconhecido.

MOTORISTA PRESO – O motorista do caminhão-tanque foi detido e vai responder por dolo eventual. O homem, que não teve o nome divulgado, dirigia um veículo carregado com combustível que atingiu outros 12 carros e depois pegou fogo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma falha mecânica nos freios do caminhão pode ter causado o acidente. O caminhão seguia no sentido Paranaguá momento em que o motorista perdeu o controle da direção na descida da serra. O veículo teria perdido os freios e tombou no quilômetro 33, atingindo outros 12 veículos. As chamas chegaram a se espalhar pela via.

As equipes encerraram as buscas por outros mortos no acidente. As outras três vítimas fatais ainda não foram oficialmente identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML). No entanto, informações preliminares dão conta de que se tratam de Anderson Luiz Cunha e o filho dele Gabriel Cunha. A terceira vítima seria a namorada de Anderson, que não teve o nome informado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 13 pessoas ficaram feridas no acidente. Entre as vítimas, está o autônomo apucaranense Pedro Idalgo.

INTERDIÇÃO – Segundo a PRF, as pistas da BR-277 foram liberadas por volta da 1 hora desta segunda-feira (04/07). Por volta das 7h30, o trânsito no local já fluía normalmente, mas havia um forte cheiro de queimado. O tanque do caminhão ainda está no local e deve ser retirado ainda nesta segunda.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: