Ocorrência Policial

Bandido é baleado após fazer dono de lanchonete como refém em Rolândia

Compartilhe no WhatsApp

Dois bandidos realizaram um assalto a uma lanchonete, localizada na vila-oliveira, em Rolândia. O fato ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (13), na rua Topázio. Os assaltantes foram muito violentos com as vítimas e chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo, que atingiu a parede da lanchonete.

De acordo com a Polícia, o proprietário do estabelecimento foi abordado pelos dois elementos, no lado de fora da lanchonete e levado junto em seu veículo pelos bandidos. Um deles, ficou durante todo o roubo, com a faca encostada no pescoço da vítima, enquanto o outro bandido encostava um revolver em sua barriga.
Duas pessoas que presenciaram a situação, seguiram os bandidos e repassaram para a Polícia. Uma viatura da Rádio Patrulha (RPA), em patrulhamento pela avenida Presidente Vargas, cruzou com o veículo indo sentido à Arapongas.

Foi solicitado o apoio de mais viaturas, pois os elementos estavam armados e o proprietário da lanchonete estava como refém no veículo. Durante uma tentativa de abordagem, próximo ao pedágio, um dos assaltantes desceram atirando contra a Polícia, que revidou e acabou baleando um deles na região pélvica. O que havia atirado contra os policiais, conseguiu fugir, mas foi preso pela ROTAM de Arapongas momentos depois.

O indivíduo que foi detido, foi identificado como Evandro Neves Valentin, de 21 anos. Já o outro, que foi baleado, é um adolescente de 15 anos, que reside no jardim Itália, em Rolândia.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: