Arapongas

Atletas de Arapongas se destacam no Campeonato Mundial de Jiu-jitsu

Compartilhe no WhatsApp

Os atletas araponguenses Paulo Shauffler e Wiliam Lemos Ribeiro conseguiram bons resultados no Campeonato Mundial de Jiu-jitsu – World Master de 2018, disputado recentemente em Las Vegas nos Estados Unidos. Os dois competidores da equipe Rilion Gracie fizeram boas apresentações no campeonato trazendo premiação para Arapongas.

Lutando na categoria master 1, peso médio, o faixa preta e líder da equipe Rilion Gracie, Paulo Shauffler ficou na quinta colocação. Após ter vencido as três primeiras lutas por finalização, ele acabou sendo derrotado pelo campeão mundial da categoria.

Pela categoria master 1, peso leve, o faixa marrom Wiliam Ribeiro obteve o segundo lugar. Depois de ter derrotado os seus adversários por finalização, o atleta araponguense foi parado apenas na disputa do título.

Os dois atletas voltaram satisfeitos para o Brasil, pois participaram de um dos campeonatos mais acirrados do mundo. Em cada categoria disputaram mais de 60 de atletas, todos de alto rendimento. Essa é mais uma das conquistas dos atletas da “Rilion Gracie”, que representam com excelência a cidade de Arapongas em todas as competições, sendo nacional ou internacional.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: