Arapongas Esportes

Atleta de Arapongas é convocado para a seleção brasileira de handebol

Compartilhe no WhatsApp

O atleta araponguense Rafael Tonini foi convocado para participar da 2º fase do acampamento nacional de desenvolvimento de handebol categoria cadete, que acontecerá no período de 07 a 14 de dezembro na cidade de São Bernardo do Campo/SP.

O critério de seleção dos atletas levou em consideração o bom desempenho nas atividades durante os treinamentos regionais e também a indicação das Federações e técnicos.

O evento tem como objetivo descobrir novos talentos e dar continuidade à renovação da seleção brasileira.

Esta é a segunda convocação do atleta este ano, ele já havia sido convocado no mês de outubro para a 1º fase do acampamento. Rafael começou a praticar handebol na escolinha de iniciação ofertada pela Prefeitura do Município de Arapongas, através da Secretaria de Esporte e ministrada pelo técnico Levi Ap. Xavier e faz parte da equipe que vem participando de campeonatos de relevância regional, estadual e nacional, competições estas que tem proporcionado visibilidade e oportunidade para os atletas araponguenses.

A Prefeitura do Município de Arapongas e a Secretaria de Esporte informam que as escolinhas de iniciação de handebol ofertadas pelos municípios acontecem na quadra poliesportiva do Colégio Estadual Emílio de Menezes, as quintas-feiras a partir das 17:30 horas.

Maiores informações podem ser repassadas pelos telefones: 3902-1114.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: