Arapongas

Atenção à saúde de gestantes é tema de reunião

Compartilhe no WhatsApp

Nesta semana, o Secretário de Saúde, Moacir Paludetto Junior, realizou uma reunião voltada à grade de referência do atendimento para as gestantes do município de Arapongas.

Um dos principais intuitos da ação é levar orientações essenciais para as gestantes, como por exemplo, saber onde cada paciente deve buscar os atendimentos específicos para cada caso.

“Esta primeira reunião visa elaborar meios e estratégias, para que as nossas gestantes tenham o devido atendimento, nos locais resolutivos. Vamos integrar  forças para uma qualidade de vida, tanto das mães, como dos bebês.”, explica o secretário de saúde.

Ele ainda salienta que o projeto visa que as Unidades Básicas de Saúde(UBS’s) do município atuem como ponto de referência para as gestantes.

Participaram também da reunião, a gerente do Centro de Referência da Saúde da Mulher(CISAM), Juliana Parazzi, Dra. Mariana Bressa Pacífico(ginecologista e obstetra), Vanessa Pedroso, gerente Unidade Pronto Atendimento 24 horas(UPA), Fernanda Golas, gerente do setor de epidemiologia, representantes da 16ª Regional de Saúde de Apucarana, HONPAR, Hospital Santa Casa e  também Adriano Porfírio Piza e Derik Willian da Silva, representantes do SAMU de Arapongas.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: