Ocorrência Policial

Assaltantes invadem duas residências, rendem casal e mulheres e roubam objetos e veículo Golf

Compartilhe no WhatsApp

Dois roubos em residências foram registrados na noite de quarta-feira (10) e madrugada desta quinta (11) em Apucarana, conforme relatório de ocorrências da Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, por volta das 23 horas, dois ladrões – um deles portando arma pistola – invadiram uma residência na Rua Maria Herbella Reis, no Jardim Monte Belo, próximo a UTFPR (zona leste da cidade), e renderam um casal, que foi amarrado e trancado no banheiro. Os bandidos queriam dinheiro, mas como não havia, eles se evadiram a pé com um vídeo game Play Station 3 e uma mochila da marca RUMO.

Carro roubado
Já aos 15 minutos da madrugada desta quinta-feira (11), dois criminosos armados com revólveres surpreenderam duas mulheres irmãs na garagem de residência à Avenida Santa Catarina, Vila Santa Catarina (zona norte de Apucarana).

Os bandidos levaram as duas para dentro da casa e em seguida roubaram TV de 32 polegadas CCE, notebook CCE, celular Samsung modelo J7 , uma celular Motorola modelo Moto G1, duas bolsas femininas com documentos pessoais em nome das duas mulheres, um cartão Ourocard do Banco do Brasil e um cartão Master Card do Itaú, ambos em nome de uma das vítimas.

Os assaltantes roubaram ainda automóvel VW/ Golf branco de propriedade de uma das mulheres. Pouco depois, o carro foi localizado abandonado no cruzamento da Avenida Santa Catarina com a Rua Rubi. A PM fez a devolução do veículo à vítima proprietária.

Bem vestidos
As duas irmãs relataram aos policiais militares que os autores do assalto são de cor branca, aparentam ser menores de idade, e estavam bem vestidos.

Inquéritos
A Polícia Civil de Apucarana vai instaurar inquéritos para apurar as autorias dos dois roubos.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: