Notícias Geral

ARRECADAÇÃO DE EMBALAGENS DE AGROTÓXICOS EM ROLÂNDIA

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Rolândia, o Instituto Ambiental do Paraná (IAP), a EMATER, a Secrtararia Estadual de Agricultura e Abastecimento (SEAB), a Associação Norte Paranaense de Revendedores Agroquímicos (ANPARA), Sindicato Rural, Conselhos Municipais e outras entidades promovem a arrecadação de embalagens vazias de agrotóxicos:

DIA: 24/08 (QUINTA-FEIRA)

LOCAL: PÁTIO DA SECRETARIA DE OBRAS E INFRA-ESTRUTURA.

RUA ALFREDO MOREIRA FILHO Nº 1079.

HORÁRIO: 8h30 H às 14h30 H (COM 1 HORA DE INTERVALO PARA ALMOÇO).

SÃO MARTINHO:

DIA: 25/08 (SEXTA-FEIRA)

LOCAL: PRÓXIMO AO ABASTECEDOURO COMUNITÁRIO.

HORÁRIO: 8h30 às 14h30 (COM 1 HORA DE INTERVALO PARA ALMOÇO).

IMPORTANTE: SERÃO RECEBIDAS AS EMBALAGENS VAZIAS DE AGROTÓXICOS LAVÁVEIS E NÃO LAVÁVEIS.

LAVÁVEIS: – São as embalagens plásticas ou metálicas cujos produtos utilizam água para serem aplicados. Devem ser entregues tríplices – lavadas, sem as tampas, com o fundo furado, secas e sem resíduos. De preferência com a boca para baixo e nas mesmas caixas de papelão em que foram acondicionadas pelo fabricante.

NÃO LAVÁVEIS:– São as embalagens rígidas (frascos ou bombonas plásticas ou metálicas) ou outras cujos produtos não utilizam água para serem aplicadas (ex: Tratamento de semente ou grãos). Também as embalagens flexíveis (sacos ou saquinhos) são consideradas “Não laváveis” devem ser entregues tampadas, sem furar de maneira a não permitir escorrimento de restos de produtos. Deverão estar acondicionados em sacos de resgate apropriados (BIG-BAGS).

OUTROS:Tampas e lacres devem ser entregues separados acondicionados em caixas ou sacos comuns. Caixas de papelão, bulas, rótulos e outras partes também devem ser obrigatoriamente devolvidas.

OBS: Os veículos dos agricultores deverão transportar as embalagens até os locais de recebimento devidamente cobertas e protegidas.

GRANDES QUANTIDADES: Entrega direta na Central de Recebimento – Fone: 9961 – 2006 para agendamento.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: