Arapongas

Araponguenses se mobilizam contra mudança no horário das sessões da Câmara Municipal

Compartilhe no WhatsApp

O projeto sobre a mudança nos horários das sessões da Câmara Municipal aprovado por oito vereadores de Arapongas causou dúvidas em muitos araponguenses nos últimos dias.
Araponguenses se mobilizam contra mudança no horário das sessões da Câmara Municipal

Nas redes sociais muitos se manifestaram sobre o assunto. ”Não concordo com a mudança de horário. Além da participação popular nas sessões de terça, o horário permitia a todos assistirem na TV.” comenta uma internauta.

Em entrevista o Prefeito Municipal de Arapongas, Sergio Onofre, disse que é contra a mudança de horário. ”Ninguém vai assistir as sessões às 16:00 horas, a população está trabalhando nesse horário, é uma palhaçada o que fizeram” afirma o prefeito.

O advogado araponguense, Dr Oduwaldo Calixto, também se manifestou sobre o caso da mudança de horário, iniciando uma coleta de assinaturas dos araponguenses para o “Projeto de Lei de Iniciativa Popular”, que exigirá o retorno das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Arapongas para as terças feiras às 20:00 horas.

Conforme Oduwaldo, o Projeto de Lei já conta com a assinatura do Prefeito Municipal de Arapongas, Sergio Onofre. Ainda segundo Oduwaldo, os araponguenses que desejarem contribuir com o projeto, haverá uma equipe coletando assinaturas na praça da Igreja Matriz de Arapongas, na próxima sexta-feira (06), ou poderão entrar em contato no telefone 3252 3066.

As sessões atualmente ocorrem nas segundas feiras às 16:00, o que impede a presença e participação da população. Votaram a favor da mudança os autores do projeto de resolução os vereadores Adauto Fornazieri (PSC), Agnelson Galassi (PHS), Aroldo César Pagan (PHS), Miguel Messias (SD), Angélica Ferreira (PSC), Antônio Carlos Chavioli (Toninho da Saúde) (PHS), Cleide Bisca (PSDB) e Reivaldo dos Santos (PTB), menos Fernando Henrique de Oliveira (PSDB), que acabou se abstendo de votar.
Fonte Fato Atual

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: