Arapongas

Unopar lança portal de empregabilidade Canal Conecta

Compartilhe no WhatsApp

A  Universidade Norte do Paraná(Unopar), lançou nesta tarde de quarta-feira(27), o  portal de empregabilidade Canal Conecta. O portal irá possibilitar aos alunos da faculdade a encontrar emprego na sua área profissional. O canal funciona como uma aproximação entre o empregador, que procura talentos e  o aluno que busca uma vaga no mercado de trabalho.

“O programa é uma ferramenta que possibilita que desempregados encontre empresas para preencher seu quadro de colaboradores em áreas específicas. Esse programa será um incentivo para que os jovens busquem cada vez mais um curso superior, pensando na qualificação profissional e consequentemente uma vaga no mercado de trabalho, a tão sonhada empregabilidade”,  disse o Reitor da Unopar, Hélio Navarro.Para realizar o cadastro, o aluno ou a empresa deve acessar o endereço www.canalconecta.com.br.

Ao realizar o cadastro as empresas poderão inserir as qualificações que deseja  e o perfil do profissional que quer contratar. Já o aluno poderá detalhar sua formação e capacitação.

Além dessas possibilidades, tanto o empresário como o aluno, poderá acessar conteúdos informativos sobre o mercado de trabalho. O Canal Conecta irá divulgar vagas de trabalho em todo o Brasil.

“Esta é uma grande oportunidade. Os alunos e empresas podem se cadastrar no site sem custo algum. Ex alunos também poderão se cadastrar gratuitamente. É um canal exclusivo para alunos da nossa entidade”,explicou o diretor da Unopar,Alexandre Frigeri.

Nani Gonçalves

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: