Arapongas

Todas elas juntas num só ser – Evento gratuito em homenagem às mulheres.

sesimulheres

Arena Arte e Cultura. SESI – Av. Maracanã 3260, entrada pela rua Caneleirinho – Data: 27/05/2017 – 20:00Hs

Como singela homenagem às mulheres, Touché cria o show “Todas elas juntas num só ser” onde a figura da mulher é exaltada em suas mais variadas faces: a romântica, a mãe, a esposa, a amiga, a amante. O espetáculo é composto por 15 canções de grandes compositores brasileiros como Roberto Carlos, Caetano Veloso, Chico Buarque e Lenine.

A partir de uma releitura das canções originais, estas foram adaptadas para a guitarra, a voz e o violão. A cada música, uma história nova. A apresentação, com a duração de 1h, é dinâmica, alternando momentos de calmaria e outros explosivos, demonstrando assim a sensibilidade e a força da mulher em suas ações cotidianas.

Os músicos se misturam com o público na entrada e percorrem o mesmo caminho, com pétalas de rosas brancas, até as poltronas e o palco. O palco, o grande útero, só é conquistado pelos artistas. O cenário, tapete vermelho, a árvore da vida, e a luz minimalistas, reforçam a proposta intimista do show, valorizam a interpretação dos artistas e proporcionam assim um envolvimento sentimental maior do público. Enquanto isso, haicais, com essa temática, compostos pelos artistas Valdir Grandini, Ana Kruger e Izabel Marson, são projetados numa grande tela ao fundo do palco. Sob direção e produção de Touché, com participação especial de Rafael Fuca no violão de 7, guitarra e arranjos, a arte se expressa na sua forma mais viva, sensível e emocionante.

O show é composto por 15 canções de vários compositores brasileiros. Através deste repertório, Touché busca transmitir a força e a sensibilidade da mulher. As canções exaltam a figura feminina, seus anseios, sua luta, sua dádiva, a geração da vida. O cenário, minimalista, é apenas um tapete vermelho, luzes e uma árvore com poemas, representando a fonte da vida. E uma apresentação multimídia no fundo do palco, relembra papéis de carta. O show apresenta uma dinâmica bastante interessante, sendo os arranjos para violão, voz e guitarra. Um espetáculo sutil, delicado, com grandes histórias sendo contadas.

 Show gratuito. Retire seu ingresso com 30 minutos de antecedência no local. Sujeito ao limite de lotação.