Arapongas

Todas elas juntas num só ser – Evento gratuito em homenagem às mulheres.

Compartilhe no WhatsApp

Arena Arte e Cultura. SESI – Av. Maracanã 3260, entrada pela rua Caneleirinho – Data: 27/05/2017 – 20:00Hs

Como singela homenagem às mulheres, Touché cria o show “Todas elas juntas num só ser” onde a figura da mulher é exaltada em suas mais variadas faces: a romântica, a mãe, a esposa, a amiga, a amante. O espetáculo é composto por 15 canções de grandes compositores brasileiros como Roberto Carlos, Caetano Veloso, Chico Buarque e Lenine.

A partir de uma releitura das canções originais, estas foram adaptadas para a guitarra, a voz e o violão. A cada música, uma história nova. A apresentação, com a duração de 1h, é dinâmica, alternando momentos de calmaria e outros explosivos, demonstrando assim a sensibilidade e a força da mulher em suas ações cotidianas.

Os músicos se misturam com o público na entrada e percorrem o mesmo caminho, com pétalas de rosas brancas, até as poltronas e o palco. O palco, o grande útero, só é conquistado pelos artistas. O cenário, tapete vermelho, a árvore da vida, e a luz minimalistas, reforçam a proposta intimista do show, valorizam a interpretação dos artistas e proporcionam assim um envolvimento sentimental maior do público. Enquanto isso, haicais, com essa temática, compostos pelos artistas Valdir Grandini, Ana Kruger e Izabel Marson, são projetados numa grande tela ao fundo do palco. Sob direção e produção de Touché, com participação especial de Rafael Fuca no violão de 7, guitarra e arranjos, a arte se expressa na sua forma mais viva, sensível e emocionante.

O show é composto por 15 canções de vários compositores brasileiros. Através deste repertório, Touché busca transmitir a força e a sensibilidade da mulher. As canções exaltam a figura feminina, seus anseios, sua luta, sua dádiva, a geração da vida. O cenário, minimalista, é apenas um tapete vermelho, luzes e uma árvore com poemas, representando a fonte da vida. E uma apresentação multimídia no fundo do palco, relembra papéis de carta. O show apresenta uma dinâmica bastante interessante, sendo os arranjos para violão, voz e guitarra. Um espetáculo sutil, delicado, com grandes histórias sendo contadas.

 Show gratuito. Retire seu ingresso com 30 minutos de antecedência no local. Sujeito ao limite de lotação.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: