Arapongas Geral

SESTRAN promove reunião para anunciar mudanças de comando em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito promoveu na tarde desta quarta-feira, uma reunião para tratar das recentes mudanças no comando da instituição.

O prefeito Sergio Onofre esteve presente e comentou sobre a alternância, onde Paulo Cesar Argati substitui Cesar Vinícuis Kogut como titular da Pasta e a GM Michele Oliveira assume a superintendência da Guarda Municipal, em substituição ao GM Hamilton Marques Junior.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu o empenho e dedicação daqueles que deixam o cargo e desejou um bom trabalho para os que assumem.

“Temos plena confiança que estas mudanças que vêm sendo implementadas no âmbito do comando da SESTRAN, irão implicar numa continuidade do bom trabalho que já vinha sendo realizado no setor”, disse o prefeito.

Ele também fez menção ao Prêmio Sesi ODS 2017, do qual Arapongas foi classificada na categoria Poder Público, com a apresentação do projeto “ Plano Municipal de Segurança Pública”, da GM, tendo como destaques o Projeto REMAR, Patrulha da Penha e Escola de Trânsito.

“Estas são apenas algumas das ações de sucesso implementadas pelo comando da Guarda, que nos enche de orgulho, reconhecimento e a certeza que o bom trabalho vai continuar”, conclui o prefeito.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: