Arapongas Geral

Sesi Arapongas oferece aulas de Arte Circense gratuitas

Compartilhe no WhatsApp

Quem nunca assistiu admirado a uma apresentação circense de malabares, trapézio, contorcionismo e tantas outras artes apresentadas no circo? Talvez a primeira reação seja imaginar “eu nunca faria uma coisa dessas”! Mas, e se você tentar?
O Sesi Arapongas está oferecendo gratuitamente aulas de artes circenses na Arena Cultural. As aulas, para todas as idades, acontecem sempre às sextas-feiras, e são bastante dinâmicas, como explica o professor Luis Henrique Silva. “Muitas pessoas tem nos procurado pelos mais diferentes motivos, a maioria por curiosidade e ou para realizar algum tipo de atividade física”, conta. O professor conta que as aulas de artes circenses não são apenas uma questão física, para flexibilidade e tonicidade muscular. De acordo com ele, a arte circense trabalha também o lado social e psicológico, como autoconfiança, disciplina e lidar com as diferenças. “Temos alunos que no inicio do curso eram muito introvertidos, e através das aulas melhoraram muito a qualidade de vida por se tornarem mais seguros e comunicativos”, afirma Silva.
As atividades circenses trabalham todas as áreas do corpo, sendo também um excelente exercício aeróbico, proporcionando flexibilidade e queima de calorias.
As aulas oferecidas em Arapongas não são de formação artística, apenas um curso livre de técnicas circenses, por isso, não existe um período determinado para o término. As aulas são para alunos a partir dos 05 anos de idade. Não existe limite de idade máxima.
As aulas acontecem toda sexta-feira, com turmas infantis das 9h30 as 10h30, turmas juvenis das 15h as 16h30 e turmas para adultos das 19h as 20h30.
As inscrições podem ser realizadas gratuitamente, de terça a sexta-feira no Sesi, em horário comercial, com Alex ou Gabriel.

sesi1

sesi2

sesi3

sesi4

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: