Arapongas Política

Sergio Onofre busca recursos para obras de infraestrutura urbana

Compartilhe no WhatsApp

Nesta segunda-feira, 28, o prefeito Sergio Onofre esteve na Secretaria de Infraestrutura e Logística do Paraná tratando de assuntos de interesse do município, com destaque para os projetos infra estruturais que a prefeitura tem para a interligação de bairros.

Na oportunidade, o prefeito informou que já estão em andamento projetos para interligar o Jardim Paulino Fedrigo com o Residencial Piacenza, o Jardim Novo Centauro com o Jardim Morumbi, o Conjunto Ulisses Guimarães dom o Jardim Santo Antonio que também ganharia uma interligação com o Jardim Novo Horizonte e o Jardim Morumbi com o Residencial Tozzi.

“Está é uma reivindicação de suma importância para a integração das comunidades e esperamos a atenção do governo nesta demanda, que além de melhorar a trafegabilidade e a acessibilidade de veículos, irá proporcionar rotas alternativas”, justificou.

Na ocasião também foi discutida a questão do contorno da Avenida Maracanã, que seria uma antiga reivindicação da cidade para tirar o trânsito pesado daquele trecho da BR-369, que passa pelo perímetro urbano de Arapongas.

“A obra faz parte de contrato com a Concessionária de Pedágio e possibilitará ao município, além da retirada do trânsito pesado, a reurbanização da Avenida”, disse o prefeito.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: