Arapongas

Sérgio Onofre assume a presidência do Cismel

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, foi eleito por unanimidade presidente do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania de Londrina e Região (Cismel), durante eleição realizada na tarde desta terça-feira (10). O pleito para a escolha dos cargos de presidente e vice-presidente aconteceu na sub sede do Cismel, em Londrina. Onde foi presidida pelo ex-prefeito de Cambé, João Pavinato.

No cargo de vice-presidente do Cismel está o prefeito de Tamarana, Roberto Dias Sena. Os demais cargos da diretoria serão definidos por meio de assembleias ainda sem data prevista.

Em coletiva de imprensa, Onofre reiterou sua disposição em buscar as demandas que os municípios consorciados têm em suas respectivas áreas de segurança pública.

“Faremos um trabalho conjunto entre os municípios para que seja reforçada a segurança pública em nossa região, em uma clara referência, a política de união faz a força”, assinalou.

Participaram da Eleição do Cismel os prefeitos: Beto Preto (Apucarana), Sérgio Onofre (Arapongas), Edson Vieira Brene (Bela Vista do Paraíso),José do Carmo Garcia (Cambé), João Coloniezi (Ibiporã), Dirceu Urbano (Jataizinho), Luiz Francisconi Neto (Rolândia), Roberto Dias Siena (Tamarana), Tide Balzaneto (Setanópolis), e Marcelo Belinatti (Londrina).

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: