Arapongas Geral

Secretaria de Segurança e Trânsito divulga Placar da Vida 2015

Compartilhe no WhatsApp

O número de acidentes em Arapongas no ano de 2015 diminuiu em relação ao ano de 2014 de acordo com os dados divulgados pela Secretaria de Segurança e Trânsito do município. O Placar da Vida 2015 aponta o número de 969 acidentes em 2015 contra 1038 no ano de 2014. Mesmo assim, o número de mortos e feridos teve um pequeno aumento: foram 5 feridos e 2 mortos a mais na comparação de um ano para outro.

De acordo com o secretário da pasta Antonio Aparecido de Oliveira, o aumento no número de mortes foi causado por casos atípicos, que infelizmente vieram a tirar vidas.

Ainda de acordo com Oliveira, os números do trânsito em Arapongas podem ser considerados estáveis se for levado em conta o aumento da frota de veículos da cidade: de 76.262 em 2014 para 78.792 em 2015. “Apesar de um aumento significativo na frota, 2.500 veículos a mais rodando pela cidade, conseguimos manter os números de acidentes em uma situação estável”, afirmou.

Vale destacar ainda os investimentos feitos pela Prefeitura de Arapongas em melhorias e sinalização em toda a cidade.
“Principalmente nos cruzamentos considerados mais perigosos, a Secretaria de Segurança e Trânsito realizou a implantação de semáforos, travessias elevadas e grandes investimentos em sinalizações verticais e horizontais no centro e nos bairros, o que ajudou a reduzir ocorrências drasticamente”, finalizou o Secretário.

Para o prefeito Padre Beffa, o trânsito merece uma atenção especial da administração. “Arapongas é uma cidade pujante que aumenta sua frota de veículos a cada ano, por isso, precisamos trabalhar cada vez mais para um trânsito eficiente e seguro para nossa população”, disse o prefeito.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: