Arapongas

Secretaria de Esporte realiza café da manhã em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, realizou na manhã desta terça-feira(07/03), no Ginásio de Esportes Matheus Romera, um café da manhã em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

As alunas que utilizam o espaço para a prática de atividades físicas, foram homenageadas na presença do Prefeito Sergio Onofre, do vice-prefeito Jair Milani, do Presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldo Alves.

Para o prefeito Sergio Onofre, foi uma honra participar de um evento que enaltece a importância da mulher para a sociedade.”Quero parabenizar à todas, não só pelo dia Internacional da Mulher, mas também, pelo papel que exercem todos os dias. ”, disse o prefeito.

No decorrer das homenagens, foram entregues a cada aluna uma camiseta, para ser utilizada durante as atividades físicas.

Homenagem na Câmara de Vereadores

Na manhã de hoje(07/03) as comemorações relacionadas ao Dia Internacional da Mulher acontecerem também na Câmara Municipal de Vereadores.

Junto ao presidente da Casa, vereador Osvaldo Alves, e os demais vereadores, o Prefeito Sergio Onofre, e o Vice, Jair Milani acompanharam as homenagens prestadas à Sônia Zanon Bressan(in memoriam), que atuou por 28 anos na Câmara Municipal, como Secretária Executiva, e também, à Maria de Lourdes Calizotti Vieira, que atuou por 34 anos na Casa de Leis.

Durante seu discurso, bastante emocionado, o Prefeito Sergio Onofre, relembrou o trabalho dessas duas grandes mulheres, e o quanto elas representaram e ainda representam para a cidade. ” Hoje é um dia muito emocionante. Poder reviver o trabalho que essas duas fortes mulheres desempenharam. Sônia e Lurdes deixaram história”.

O Plenário da Câmara de Vereadores agora leva o nome “ Sônia Zanon Bressan”.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: