Arapongas

Secretaria de Cultura lança Campanha “ Mãe é tudo de bom”

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos, lançou oficialmente nesta quinta-feira(27/04), a Campanha “ Mãe é tudo de Bom”.

Neste ano, a Campanha em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no dia 14 de maio, conta com a parceria da Secretaria de Educação, Secretaria de Indústria e Comércio e Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA).

O objetivo da ação é envolver os alunos dos 5º e 9º anos das Escolas Municipais, Estaduais e Particulares de Arapongas, que irão desenvolver frases com o tema: ” Mãe é Tudo de Bom”, além de, movimentar o comércio local. As frases vencedoras de cada uma das escolas vão ficar expostas nas vitrines de todas as lojas participantes da campanha em Arapongas, durante todo o mês.

O Secretário de Cultura, Lazer e Eventos, Antenor Romanini, ressalta a importância do empenho dessas secretarias e parceiros. ” O trabalho dessas três secretarias, além da ACIA, vai com toda certeza enaltecer essa campanha em homenagem as mulheres mais importantes das nossas vidas”, disse.

No sábado(13/05), véspera do Dia das Mães, apresentações musicais vão ser realizadas na Praça da Paróquia Nossa Senhora Aparecida(Matriz), e em pontos da Avenida Arapongas, com a participação de Escolas Musicais, das 10:00h às 11:00h e das 13:00h às 15:00h.

Estiveram presentes durante o lançamento oficial da Campanha do Dia das Mães, o Secretário de Indústria e Comércio, Valdecir Tudino, o diretor de Indústria e Comércio, Geison Cortez, e a diretora da Educação, Luciana Gutierris.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: