Arapongas

Secretaria de Cultura encerra festividades do Carnaval 2018

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos, encerrou as festividades do carnaval “Nas Asas do Samba” na terça-feira (13).

Pelo segundo ano consecutivo, o prolongamento da Avenida Arapongas tornou-se um grande palco para apresentações musicais com a Big Band, Banda Show, Grupo de Samba e Pagode, Banda Muleque Atrevido, dança, pavilhão gastronômico, matinê infantil, carnaval da melhor idade, espaço kids, entre outros.

“ Por mais um ano conseguimos proporcionar à população um carnaval de qualidade, com segurança e muita alegria. Felizmente a chuva nos deu uma trégua, e assim, demos continuidade a festa.”, disse o Secretário de Cultura, Geison Cortez.

Para o Prefeito Sergio Onofre, novamente Arapongas apresentou um carnaval de qualidade.

“ Tivemos novamente um carnaval destinado às famílias. Com um bom policiamento, espaço para as crianças, além das atrações que agitaram a população. Apenas no domingo a noite, tivemos que cancelar a programação, porém, nos outros dias foi possível que tudo prosseguisse de maneira satisfatória.”, afirmou.

O encerramento da programação do Carnaval 2018 contou com a apresentação da Banda Show, Taila Jacometo e Grupo Moleque Atrevido.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: