Arapongas

San Raphael 2 vai ganhar Unidade Básica de Saúde

9f0fe6b95361f29c46048fe2b3359170

Nos próximos dias a prefeitura de Arapongas dará início às obras de construção de uma Unidade Básica de Saúde no Jardim San Raphael 2, que vai proporcionar um substancial reforço às ações da Secretaria Municipal de Saúde, naquela populosa região da cidade.

A ordem de serviço foi assinada recentemente pelo prefeito Sergio Onofre (ver foto) e quando concluída a UBS contará com uma estrutura de 378,66 metros quadrados de área construída, constando de recepção, um consultório odontológico, quatro consultórios médicos, salas de imunização, inalação, curativos, esterilização e administração, além de espaços para copa, depósito, sanitários e estacionamento para médicos e funcionários.

O vice-prefeito Jair Milani, destacou que o canteiro de obra já está em fase de preparação e em breve a estrutura começa a ser erguida, com previsão de término de seis meses, após o início dos trabalhos.

A UBS do San Raphael está sendo viabilizada com recursos na ordem de R$ 746.371,44 e ficará localizada na altura do número 41 da Rua Maritaca Roxa.