Arapongas

San Raphael 2 vai ganhar Unidade Básica de Saúde

Compartilhe no WhatsApp

Nos próximos dias a prefeitura de Arapongas dará início às obras de construção de uma Unidade Básica de Saúde no Jardim San Raphael 2, que vai proporcionar um substancial reforço às ações da Secretaria Municipal de Saúde, naquela populosa região da cidade.

A ordem de serviço foi assinada recentemente pelo prefeito Sergio Onofre (ver foto) e quando concluída a UBS contará com uma estrutura de 378,66 metros quadrados de área construída, constando de recepção, um consultório odontológico, quatro consultórios médicos, salas de imunização, inalação, curativos, esterilização e administração, além de espaços para copa, depósito, sanitários e estacionamento para médicos e funcionários.

O vice-prefeito Jair Milani, destacou que o canteiro de obra já está em fase de preparação e em breve a estrutura começa a ser erguida, com previsão de término de seis meses, após o início dos trabalhos.

A UBS do San Raphael está sendo viabilizada com recursos na ordem de R$ 746.371,44 e ficará localizada na altura do número 41 da Rua Maritaca Roxa.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: