Arapongas Geral

Sabáudia recepciona os atletas do karatê

Compartilhe no WhatsApp

Os atletas sabaudienses que estão inseridos na seleção paranaense no ano de 2016, conquistaram juntas 8 medalhas sendo 4 de ouro 3 de prata e 1 de bronze.

As Três alunas do município de Sabáudia que praticam karatê representaram o município e o Paraná no Campeonato Brasileiro de Karatê-do tradicional nos dia 09 a 12 de junho, na capital Natal , Rio Grande do Norte, acompanhados pelo professor Aparecido faixa preta 4º Dan e árbitro no quadro internacional. A coordenadora Maria de Fátima Valentin e diretora do Projeto Crescer Melhor, representou o município junto a 14 atletas do Paraná. Tiveram presentes 12 estados brasileiros , entre 300 atletas.
A aluna Nicole Zampieri de Aguiar Luz, faixa amarela, voltou com 2 medalhas sendo uma de campeã e uma de prata na categoria feminino até 7 anos. Ela é aluna da segunda série da Escola Municipal Neida de Assis Brasileiro. Em Abril ela sagrou-se campeã no campeonato paranaense no município de Rolândia.
A aluna Daniela Dias Ávila 16 anos, também faixa amarela, conquistou 3 medalhas sendo 2 de prata e 1 de bronze. Ela é aluna da Escola Hermínia Rolin Lupion e também sagrou-se campeã em abril no município de Rolândia. A atleta Maria Janaina Rocha Dantas, 21 anos, faixa roxa, conquistou três medalhas de ouro.
Na chegada dos atletas, no dia 13, o prefeito Hugo Manueira, os pais das atletas e a presidente do Legislativo Milady Trava junto com a vereadora Neide Quirino e o gerente do Esporte Laércio Guizilini, recepcionaram a comitiva na chegada de Natal, no gabinete do prefeito.
A diretora Maria de Fátima disse estar muito orgulhosa de ver as alunas representar o município no campeonato nesse nível: ” é motivo de muito orgulho aos seus familiares, essa conquista e podemos estender essa alegria a todos que moram no município de Sabáudia”, comentou.
O prefeito Hugo Manueira disse da importância do investimento no esporte e parabenizou cada uma das campeãs pela dedicação. Ele afirmou que incentivar o esporte é fundamental para que as crianças e jovens sejam campeões em todas as áreas na vida e no futuro.
Os agradecimentos, o professor Aparecido estende além para a administração do prefeito Hugo que proporcionou essa viagem para essas atletas que nunca tiveram o prazer de viajar de avião, agradecemos também a Secretaria de Ação Social, através do secretário Antônio Romano, onde o projeto Karatê está implantado.
Os participantes tiveram o patrocínio das despesas da viagem, hospedagem e alimentação da administração.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: